sexta-feira, 24 de junho de 2011

As charmosas boinas

Continuando no clima de inverno e hoje chove muito aqui na minha cidade, quero falar sobre as boinas. Vou contar uma historinha para minha inspiração do post.

Semana passada acordei brigando com meu cabelo então irritada e apressada, peguei e tasquei uma boina na cabeça! Durante a manhã não me senti bem, estava estranha e me achando ridícula... Eis que surge uma idéia: Tcharaaaam!!! No intervalo para almoço peguei meu cabelo joguei todo pro lado, fiz uma trança e finalizei colocando a boina! Melhorou 100% UAU foram só elogios no decorrer do dia. E a Angélica viveu feliz para sempre e teve a idéia de postar isso em Flores no Asfalto. rsrs

A boina deixa o look charmoso e romântico, creio que combine mais com as estações outono e inverno além de ser um lindo acessório, aquece e protege a cabeça! Cai super bem em qualquer ocasião.
Como todo acessório, ela aparece também em vários modelos, cores, tecidos, tricotadas, detalhes com fitas, pingentes, strass, botões, feitas em crochê.. etc.

Separei algumas fotos:


















Gente quantas opções lindas não acham?

Agora só pra finalizar vou mostrar as minhas duas opções, incluindo o penteado que é super prático e qualquer uma que tenha longas madeixas pode fazer! Ahh cabelos curtos ficam lindos também *-* Aposte.


Dica: cliquem aqui  Boinas I / Mira Artes - Boinas que tem muito mais modelos.

Espero que tenham gostado, beijos e ótima noite de sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...