terça-feira, 14 de junho de 2011

Hora do Esmalte

Olá meninas, tudo bom???


Vim postar pra vocês o esmalte dessa semana e ainda os presentinhos que a Angélica me mandou *--*
Bom, dessa vez eu estava com vontade de usar um esmalte rosa, mas não qualquer rosa, hsuahsuahsa, mas um que fosse mais "tchan" e então, eis o resultado da minha procura:





Os esmaltes usados foram o Sexy e Reflexos Dourados da Colorama *---* Eu adorei o resultado e vocês?

E já aproveitando o post,  vou mostrar o presente que a Angélica me mandou e eu ameei muiito, olhem só que fofo:

Obrigada viu flor? Eu ameei de mais! As cores dos esmaltes, seu cartão, a pelúcia e a make *-* Obrigada mesmo!! :D
Te adoro linda!!


E aí meninas, gostaram???



Um comentário:

  1. óun que amada *-*
    fico feliz que gostou flor!!!
    agora é só usar :D
    beijããooo
    te adoro ♥

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...