quinta-feira, 30 de junho de 2011

Moda para as gordinhas

Olá meninas!!

Olhando alguns blogs hojes, achei um interessante. É de uma blogueira gordinha que sabe se vestir muito bem e mostra que não precisa ser magra para ser linda, não precisa ser magra para fazer sucesso!

Eu parei para refletir um pouco, afinal, nós mulheres somos neuróticas pelo peso ideal (imposto pela sociedade), pelo corpão sarado, pelo bumbum e seios durinhos silicone entre muitas outras neuras.  E quem não é? Mas a questão é que isso não nos faz bem, pois muitas se sentem mal com alguns quilinhos a mais,  principalmente quando eatá do lado daquela amiga "saradona", se sente feia e acha que deve se vestir de qualquer jeito, certo? Negativo. A mulher seja ela gorda ou magra deve se amar, aceitar seu corpo e se valorizar. Deve vestir o que gosta, abusar do estilo e sempre estar charmosa. É disso que os homens gostam, de carne pra apertar, de um pneuzinho aqui ou outro ali... Então sem neuras e vamos curtir a vida não é mesmo? :D

Olhem só que linda  e cheia de estilo a blogueira Juliana Romano *-*



Linda né gente? Cheia de estilo *-*
Tô apaixonada pelos Oxfords delaa..alguem me dá um??? *-* hsauhsauhahs

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...