quinta-feira, 30 de junho de 2011

Poderosa!!

Emma Watson está dando um show no mundo das celebridades!! :)
Digo isso porque a atriz foi imortalizada em obras de artes inspiradas na própria *-*
Isso que é Diva né gente?!
Sou fã dessa garota!! Linda, rica, fashion e elegante! 

Olhem só que lindo:


A atriz foi musa inspiradora para o artista plástico Mark Demsteader. Olhem só um trechinho do que a atriz disse sobre as obras:


"Eu estava um pouco hesitante no início, não porque eu não queria trabalhar com Mark, mas simplesmente porque eu não tinha certeza se eu estava confortável em ter uma exposição inteira só com fotos minhas!", disse a atriz em entrevista à revista "Vogue". "Estou emocionada com o resultado, pois tudo ficou lindo. Mark é muito talentoso. Eu gostaria de ter pelo menos um pouquinho do talento que ele tem." 


Linda *-*

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...