segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hora do Esmalte

O esmalte dessa semana eu ganhei da prima Manu *-*
Uma cor linda, bem suave e com a cara do inverno... hsauhsauhsa
Porém, não ficou perfeita nas minhas unhas, por um só detalhe: Eu as cortei :x

Sempre que eu corto as unhas, me arrependo logo depois.. hsauhuahs
Mas é que a do dedinho quebrou, então resolvi deixar todas do mesmo tamanho.
Enfim, o que vale nas fotos é a cor do esmalte! :)





A cor escolhida foi a Píer da Impala, um cinza liiiiiindo *-* Para chegar nesse resultado tive que passar 4 camadas (Oo), é que sua textura é bem rala, porém, mesmo passando tantas camadas, o esmalte não manchou e ficou perfeito *-* Adoreeei!!

E aproveitando o post, vim mostrar vocês 2 dos meus maxi anéis :)

Infelizmente caiiu uma pedrinha :S Mas continua sendo lindo .. hehe
E o outro é um leão, porém, não apareceu nas fotos, mas ele é todo de pedrinhas pretas de strass *--*
Lindo lindo...hehe

E aí meninas, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...