sexta-feira, 17 de junho de 2011

Natura UNA

Bom dia minhas flores!!!

Eu que hoje sou uma consultora Natura, fui no encontro para conhecer os novos lançamentos do ciclo, ea entre eles está a linha de maquiagem Natura UNA. Conversando com a minha amiga Miriam resolvi postar e falar um pouco sobre esses produtos que serão um sucesso no inverno *-* sem falar na ótima qualidade da linha, USEI e CONTO com muito gosto!



Seu rosto bem cuidado.
A base líquida agora em bisnaga vai ser ótimo, está mais em conta e vale a pena o investimento porque além da textura leve ela também tem a tecnologia CHRONOS (elastinol+R e CAO) que hidrata e protege sua pele. E para realçar o look, os Trios de Blush em 3 versões, lindos lindos!


Olhos de Gata fácil fácil.
Alguns dos lançamentos que conheci vieram para facilitar nossas vidas, simmmm rs *-*. Tem sombra em creme com aplicador fantástico, para quem conhece o corretivo iluminador da linha UNA ele é o mesmo sistema, não desperdiça produto e é fácil de aplicar. Outra novidade é o delineador em pó, para quem sofre com o líquido esse é uma benção! Natura lançou também três novas cores do quarteto de sombras (vi de perto e são lindas)


Ilumine sua boca com essas belezinhas. 
Queria que vocês vissem pessoalmente os batons PÉROLA, são lindos de morrer! Amei todos.
Eles também possuem tecnologia CHRONOS com ceramidas de maracujá + CAO.


E ai meninas o que acharam das novidades?
Procurem sua consultora, conheça os produtos, experimentem, tirem suas dúvidas!
Eu também estou a disposição. Meu e-mail é angelicabergamin@hotmail.com
Vale a pena investir!

Uma dica para quem gosta de make, conheça o portal da maquiagem da Natura, tem muita coisa interessante lá! ;)

Um beijo grande e tenham uma ótima sexta-feira! :*



Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...