quarta-feira, 22 de junho de 2011

Natura Plant

Olá meninas!

Devido ao sucesso nas vendas do shampoo e condicionador Natura Plant Hidratação Reparadora eu resolvi fazer um post e falar um pouco dessa belezinha! Pois eu não vendo Natura, eu sou consultora e busco aprender sobre o produto que estou oferecendo para os clientes.

Vamos lá...

A nova linha de cuidados para o seu cabelo da Natura, possui um diferencial dos outros produtos, o sistema de blindagem inteligente que protege o fio contra dados e também faz uma hidratação de longa duração. Sem falar na fragrância que é uma delicia!
Ela é composta por 5 produtos que são: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara intensiva e mais uma novidade da Natura Plant: o creme noturno.



Para melhores resultados o ideal é fazer o tratamento completo, começando pelos cuidados diários que são o shampoo e o condicionador. Como complemento tem a máscara intensiva que você pode usar de 1 a 3 vezes por semana, por último para potencializar todo o tratamento tem o creme para pentear e a grande novidade com fórmula EXCLUSIVA que é o creme noturno. Ele hidrata os fios enquanto você dorme! Que beleza heim? Eu já estou usando e gente o cabelo fica muito macio e leve também, estou adorando.

Todas essas informações eu obtive no site da Natura Plant não inventei nadinha. Lá tem também mitos e verdades, palavra dos especialistas, os resultados comprovados, você pode saber também qual é a sua linha ideal... etc. Acessem http://www.naturaplant.com.br/ e saibam muito mais.

Dica: veja também o blog Natura Cabelos: http://www.naturacabelos.com/

E ai meninas? Conheciam essa novidade? Vamos experimentar?
Beijinhos e ótima quarta feira! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...