domingo, 5 de junho de 2011

Coturnos

Boa tarde de domingo minhas queridas!
Como está sendo o findi de vocês??

Então vamos ao post...
Sexta-feira sai com minha mãe para comprarmos uma bota para ela e pra variar me encantei por uma coisinha que estava exposta na prateleira, provei e levei rs *.* o tal do coturno, achei lindo de mais e então resolvi procurar umas fotos na internet e postar sobre eles aqui!

Os coturnos pelo que percebi chegaram este inverno aqui na minha cidade, mas eu já havia visto muito ai na internet e em filmes também, acho que eles são muito confortáveis e podem sim ser usados pelas mulheres, fica um look bonito e claro combinando com as peças certas. Separei algumas fotos para vocês se inspirarem.



















Pra finalizar esse é um Bottero, o que adquiri pra mim *.*



Agora é só usar sua criatividade. Fica a dica. Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...