terça-feira, 21 de junho de 2011

Play movie: Gato de Botas

Bom dia flores!

Aqui amanheceu com uma chuvinha gostosa *-*
Ótima para fazer aqueeeele choxilo rs.
Com essa chuvinha e o friozinho que faz me vem a cabeça ver bons filmes, ficar em baixo do cobertor, comer uma pipoquinha enfim o clássico de sempre para que adora.

Hoje ao abrir meu msn cedinho, recebi do meu amigo o trailer do filme do Gato de Botas! Então o gatinho fofinho do Shrek vai ter um filme só pra ele *-* e gente eu creio que vai ser muito engraçado, já vendo o trailer se tem uma noção haha! Então compartilho com vocês e vamos aguardar a estréia que será em novembro deste ano \o>





A trama, que antecede o primeiro Shrek, mostrará o felino (voz de Antonio Banderas) em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro. Dumpty é o personagem oval do folclore das histórias infantis anglo-saxãs, presente em inúmeras obras de ficção, incluindo Alice no País das Maravilhas.
Chris Miller, diretor de Shrek Terceiro, assina Gato de Botas. A estreia acontece em 4 de novembro em 2-D, 3-D e IMAX 3-D, nos EUA. No Brasil, em 9 de dezembro.

Beijos e ótima semana girls ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...