sexta-feira, 17 de junho de 2011

É amor, eu confesso :x - Parte 2

Como havia prometido, aqui está a segunda parte do post babado - É amor, eu Confesso.- QUe tem um montão de fotos de unhas LINDAS e que me deu milhões de idéias para copiar :x haha

Então, espero que gostem e se jogueeem na criatividade! hsuahsuaihsa
















































Ouuun meninas! Me diz se não é pra se apaixonar?
Eu to louca por uma dessas plaquinhas da Konad *-* Tão mais prático, bonito e chiquee.. haha

Quem quiser me dar uma de presente tá?! husahusasaa

3 comentários:

  1. Eiii... tudo bem? Nossa amei essas unhas estou louca pra fazer uma de oncinha... mas minha manicure não sabe =/ amei essa de bolinha e a de rendas... um luxo só...

    Amo o blog... ahh aproveitando vou deixar um convite para você passar la no meu viu... bjus

    http://bikinnidebolinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie querida!! Tudo ótimo e voce?

    São lindas né? Eu tbm adorei a de oncinha e de rendaa, quero tentar fazer qualquer hora... hehe

    Obrigada pelo carinho *-* Fico muitoo feliz em saber de sua visita! :) Volte sempre que quiser *-*

    beeijos

    ** Adorei o seu blog !! Já sou seguidora :)

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...