sexta-feira, 9 de março de 2012

Achado - Bolsa Pasta

Olá Girls!!

Já faz um tempinho que comprei essa bolsa, mas muita gente pergunta onde.
Na verdade foi um super achado mesmo, eu estava precisando de uma bolsa pra ir pra faculdade e poder carregar aquele monte de cadernos e apostilas, foi ai que entrei no site da Marisa e vi essa bolsa lá, me esperando e me implorando pra comprá-la :x

Ela é super versátil, cabe todo o meu material e posso usá-la na transversal ou no ombro mesmo *-*
Olhem só:


O que eu mais gostei foi sua estampa floral e modelo vintage *--*
O precinho era ótimo também, apenas R$ 59,90.
Mas infelizmente acabou :/
Mas quem se interessou, pode entrar lá no site da Marisa e quem sabe achar o modelo perfeito???

CLICA♥

3 comentários:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...