terça-feira, 20 de março de 2012

Enquete Encerrada - Qual o seu estilo?

Olá meninaaas!!!

Mais uma enquete encerra! *--*
Quero começar esse post agradecedo a crescente participação de vocês, essa enquete tem nos ajudado muito, pois podemos conhecer melhor nossas queridas leitoras e fazer posts de acordo com o gosto de cada uma *-* MUITO OBRIGADA MESMO! Vocês são nossas inspirações e a razão desse blog existir! Continuem participando ♥

E agora vamos falar do estilo que ganhou a nossa enquete: é o estilo Romântiico *-*
Bom, vocês nos fizeram correr para apresentar looks produzidos por nós mesmas de acordo com cada estilo, agora, espero que gostem viu?! :)

O estilo romântico é a combinação de peças bem femininas e delicadas, que mostram leveza e suavidade. Os acessórios são peças chaves na hora de escolher um look nesse estilo, invista nas peças vintage, brincos, anéis, pulseiras, broches, etc. E nos pés, opte por sapatos delicados de saltos, peep toe é uma ótima opção :)

Vamos aos looks?


No look, eu optei por um vestido de estampa floral, bem levinho e com o toque "mullet" (não sei se da pra perceber, mas a parte de trás é um pouco mais longa do que na frente), nos pés escolhi uma plataforma clarinha beem delicada e um cinto para acinturar o vestido... eu adorei a escolha e vocês?
Ja na make, segui a linha delicada e usei sombra rosa e lilás e fiz uma coisa bem básica mesmo :)


Já a Angélica, deu um toque mais forte no seu look, optou por uma saia com detalhe em renda (lindaa) na cor preta e blusinha básica, combinando com uma sandália de salto suuper feminina!
Na make, o rosa estava presente combinando com delineado e gloss *-*
O que vocês acharam??

E por ultimo, mas não menos importante, a Jacque!! Ela investiu pesado na produção e ficou super charmosa! *-* Num look romântico autêntico, a Jacque optou por um shortinho preto e blusinha rendada. Nos pés, um peep toe baphônico, super delicado e combinando com a produção. E claro, não faltou acessórios para complementar o look, um chapéu chiquérrimo, bolsa e colar bem femininos.. eu ameei o look *-*
E na make, batom vermelho, sombra e delineado, que valorizou o seu rosto e a deixou com ar "pin up" *--*

E aí flores, o que acharam desse look??

E abaixo, deixamos mais alguns looks românticos achados na internet, inspirem-se ♥


Então é isso minhas flores! O que acharam nos looks?? Gostaram desse tipo de post? Deêm sua opinião, é muito importante para nós! :)

Super beijo, Equipe Flores no Asfalto.



** Os outros looks da enquete serão postados no decorrer da semana em ordem de votação :) Não deixem de nos acompanhar! 

2 comentários:

  1. Que divas! Adorei os looks. Invisto super nessas composiçoes mais "menininha". Parabens! Beijos

    http://worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!! *-* Que bom que gostou queriida!! ♥
      Obrigada pelo carinho.. até mais.


      beijos

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...