sexta-feira, 23 de março de 2012

Enquete Encerrada - Estilo Despojada

Olá queridas!!

Mais um look da enquete passada *--*
O de hoje é o Despojadaa o//

O estilo despojada nada mais é do que aquele look meio "largado", que pode misturar 10 peças super diferentes uma da outra mas mesmo assim consegue ornar tudo e ficar estiloso.
As vezes é denominado com um estilo mais desleixado, daquelas pessoas que conseguem juntar o conforto com estilo, é algo bem urbano mesmo, roupas que possam ser usadas no dia a dia :)
Vamos aos looks?


Eu escolhi um macacão boyfriend (apesar de não aparecer direito na foto), é uma peça super confortável para usar no dia a dia. Nos pés, preferi uma rasteirinha. O charme do look fica para a bolsa e o cintinho vinho destacando no meio do preto :)
Na make, algo bem básico, delineado e sombra verde (é, eu sei que nao aparece a sombra verde, mas eu não tenho culpa se algumas marcas deixam a desejar, #prontofalei :x) e muito rímel .




Já a Angélica, optou por um look mais urbano, com jeans e sobreposição. No detalhe, temos o all star, o cinto com rebites e a mochila (linda) desenhada. É um look bem despojado e dentro do tema da enquete, super usavel no dia a dia *-*
Na make, ela apostou no delineado simples e gloss!

E ai meninas, o que acharam do nosso look?

Abaixo, segue algumas inspirações para vocês:

Bom, então é isso minhas flores!

Amanhã tem o último estilo da enquete: Clássica.
Não deixem de conferir!


Grande Beijo,
Equipe Flores no Asfalto

2 comentários:

  1. Que lindo, adoro esses looks. Arrasaram no visual meninas!

    http://worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...