quinta-feira, 22 de março de 2012

Enquete encerrada - Estilo Casual

Olá queridas!!

E hoje temos o terceiro colocado da enquete passada: Estilo Casual

O estilo casual é o meu preferido, na verdade, nada mais é do que um estilo mais básico, para ser usado no dia a dia, numa situação não formal, um passeio de fim de semana.. enfim, é um estilo coringa.
O segredo desse estilo é combinar peças básicas, como jeans, camiseta e sapatilha, por exemplo. Ou um vestido longo e rasteirinha.
Eu adoro esse estilo porque não precisa de nada estravagante, dificil ou caro para produzi-lo, com certeza, com algumas peças do seu próprio guarda roupa é possivel sair arrasando por aí!

Mas então vamos aos looks:
(Obs. hoje não tem look da Jacque por causa de alguns problemas técnicos, por isso, tem dois looks meus :D, espero que gostem! )

 No primeiro look, eu optei pelo conforto, calça legging, tenis, regata larguinha e jaqueta jeans. Na verdade, é o que mais uso no meu dia a dia, prefiro looks assim, pois me sinto mais leve e mais a vontade.

No segundo look, preferi ousar um pouco e personalizar o meu look, com uma calça jeans verde água e bata florida, dei um ar mais feminino a produção. A rasteirinha com pedras também favoreceu. Esse tipo de look, gosto de usar para passeios no fim de semana, além de super confortável transmite alegria por causa das cores :)


Já a Angélica, optou por um look ótimo pra o dia a dia, calça jeans com detalhe na trança na lateral, baby look de manda comprida e a pitada de estilo fica por conta do Oxford (super charmoso) xadrez. Na make, uma sombra azul e batom rosa. Ficou
lindissima!

E para finalizar o post, segue alguns looks casuais achados na internet:

E aí meninas, o que acharam dos looks?


Não esqueçam que amanha tem mais, o Estilo Despojada!

Grande Beijo,

Equipe Flores no Asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...