quinta-feira, 1 de março de 2012

Look do dia

Olá Girls!! Tudo bem??

O look de hoje foi uma escolha necessária, pois o calor que está fazendo aqui em Mogi das Cruzes é de outro mundo... juro que to emagrecendo de tanto suar :x sashaushausa
Mas enfim, foi um presentinho do meu amado e eu adoreeei e nem pude esperar pra usar! Veio numa hora muito boa mesmo.. hehe

Vamos às fotos:

O look de hoje é um vestido longo tomara que caia, suuuper fresquinho. Nos pés, a boa e velha rasteirinha :)
Nos detalhes, preferi usar um brinco de flor na cor azul para combinar com o vestido... e a pulseira de caveira que está super em alta! Lembrando que, a pulseirinha fomos eu e a Ludi que fizemos e tem pra vender, quem quiser encomendar, basta entrar em contato comigo no e-mail: mck_rock@hotmail.com

Então é isso meninas!
O que acharam do look de hoje?
E pra finalizar, digam "oi" pra minha bebezinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...