quinta-feira, 29 de março de 2012

Importante!

Bom dia meninas tudo bem?

Venho hoje através deste post comunicar que estarei ausente por alguns dias e gostaria de pedir a compreensão de vocês, pois é um momento da minha vida que estou passando por um estágio, digamos assim. E devido a uma série de acontecimentos eu resolvi dar um tempinho para algumas coisas e isso inclui minha participação no blog, facebook, msn.. no geral internet e também algumas situações do meu dia a dia. Enfim nada pessoal com vocês nem mesmo com a minha amiga Miriam, já conversei com ela e achei importante fazer este post pois sou uma pessoa responsável com meus compromissos. E o que me levou a tomar essa decisão é uma questão de conflito interno mesmo hehe, esse tempinho que estarei ausente é para reflexão em algumas áreas importantes e decisivas na minha vida. Então não se preocupem, logo logo voltarei concentrada e cheia de posts que vocês adoram! E tudo vai fluir da melhor maneira possível ^^

Adoro esse blog, adoro vocês que participam e vou sentir falta nesses dias. Mas como falei é para um bom motivo, para que eu possa voltar uma pessoa melhor! ;)

Beijos e obrigada pela compreensão!
Nos vemos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...