quinta-feira, 8 de março de 2012

Usei, Contei! - Primer HD Vult

Olá floreeees! :D

O usei, contei! de hoje é com um produto essencial para a maquiagem: Primer
Eu confesso que ainda não tinha o meu, até que achei esse Primer Hd da Vult com um preço super amigo e resolvi testar e eis minha opinião:

Bom, eu gostei da textura, achei fácil de passar...
Só uma coisa que detestei: Quando fui passar a base, eles começou a descascar (oi?) ..dá pra ver na foto ele descascando na minha mão? Eu não sei se sou eu que não sei usar ou se a Vult pecou nesse detalhe... (se alguem souber me falaaaaa :D )
Enfim, acho que ele é melhor se usado apenas na palpebra para potencializar a cor das sombras.
Ou, você pode aplicar apenas ele na pele, sem base.
Como podem ver na foto, ele suaviza as imperfeições da pele sim... e eu gostei bastante disso.. hsauhsu
O unico ponto negativo mesmo é ele descascar quando passa base por cima.
O preço também é bem amigo, paguei apenas R$ 19,64 na Sumirê daqui de Mogi das Cruzes :)

Minha nota é 7

E aí, alguém já usou esse primer?

2 comentários:

  1. HUMMM.... EU NÃO GOSTO MUITO DE BASE...ESSE PRIMER PARECE SER UMA BOA OPÇÃO PRA MELHORAR A APARÊNCIA.

    FELIZ DIA DA MULHER!
    BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane :)
      Sim sim, o primer é muito bom, eu gostei bastante.. a não ser pelo detalhe,
      mas acho que é a minha abse que provoca essa reação, porque testei com outra e deu certo!! hehe

      Obrigada, e pra vc tbm!!

      beijos

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...