sábado, 31 de março de 2012

Crie.


Nossa, que mulher que não tem o pessimo problema de ficar uma hora pensando em que roupa q vai usar para sair? Eu mesma fico louca, quero fazer uma combinaçao legal...so que quando chega na pratica bate aquela coisa chata " eu nao tenho roupa"..rsrsr...e no final das contas eu coloco sempre a mesma regata preta e uma calça jeans.
Então eu achei um video super bacana no youtube, pra ajudar a fazer varios looks com apenas uma camisa, pode ser do seu namorado ou sua mesma aquela xadrezinha que esta jogada no fundo do armario desde a ultima estação :)



A primeira questão é: se você não for magriça que nem a moça aí de cima, a camisa que você vai usar pra compor o look tem que ser bem grande. Portanto, se o ex for pequeno e magrinho, esquece. Melhor roubar a camisa do seu pai, do seu irmão, sei lá. Se você for alta, vale a mesma dia. Eu usei uma camisa relativamente grande, mas ela acabou ficando curtinha e eu tive que lançar mão de uma legging estratégica.

A segunda questão é: como cada corpo é um corpo, vale usar o vídeo como inspiração pra testar o que funciona pra você. No meu caso, acabei tendo que fazer algumas adaptações (tipo, que botão vai aonde...essas coisas). Portanto, naquele dia que você tá sem nada pra fazer, se joga na frente do espelho com a bendita camisa em mãos e vai testando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...