sábado, 24 de março de 2012

Enquete Encerrada - Estilo Clássica



Olá meninas!

Hoje encerramos a semana com o último look votado na enquete Qual é o seu estilo, que foi o estilo clássica.
O estilo clássico nunca sai de moda e muitas mulheres usam e abusam dele, pois ele é discreto, elegante e feminino. É muito usado no dia-a-dia, para trabalhar, para sair jantar, enfim... é fácil de combinar as peças e para quem gosta de ser discreta aposta super no modelito. Algumas peças super usadas são saias de cintura alta, calça jeans com tons escuros e sem detalhes e pode ser na verão cintura alta também, camisetes básicas ou com poucos detalhes, terninhos chics, blazers. Nos pés sapatos alto e médio salto, básicos e lisos. Enfim, são várias as opções, vai depender do seu gosto e da ocasião.

Agora vejam os look feitos por nós!




A Miriam está super clássica e comportada, ela optou por uma calça social preta, blusinha básica mas com detalhe no colo franzidinho e um blazer branco que dá mais elegância ao look! Nos pés ela optou por um sapato alto fechadinho com um detalhe, ficou bonito e deu ar de executiva. A maquiagem nos olhos bem leve, com delineado simples e o batom vermelho destacou! Adorei.


(As cachorrinhas sempre aparecem no cenário fotográfico rsrs) *.*











Eu optei por um jeans simples e tom mais escuro pra ficar mais sério, a camisete é mais ousada e vem com essa gola para você criar nós diferenciados e personalizar o uso dela. Gosto muito dessa blusa mas confesso que usei poucas vezes! Nos pés um sapato de bico fino salto médio e mega confortável, um look ótimo para trabalhar pois fica confortável. A make usei sombra nude e um delineado simples marcando os olhos sem exagero e um batom rosa mais ousado para dar uma corzinha.


É isso queridas, o que acharam dos looks?

Agora deixo mais uns achados na internet! Espero que gostem e apostem nesse estilo também, pois afinal ele nunca sairá de moda! ;) 

É isso então flores! 
Obrigada a todas que participaram da enquete *.* e para quem não conseguiu participar já tem uma nova enquete no ar: Qual tipo de acessório mais te agrada? Não deixe de votar, sua opinião é muito importante e válida. Com certeza o crescimento do blog é resultado de muito esforço e parceria de vocês conosco! 

Um super beijo!
Equipe Flores no Asfalto :*

Ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...