domingo, 18 de março de 2012

Tutorial - Delineado Colorido

Olá queriidas!! :)

Hoje tem tutorial com participação especial: Ludi Domingues! Minha irmã do coração que me atura e vive sendo minha cobaia... *-*
Essa make foi idéia da própria Ludi e eu adoreeei *-* Agora, quero ver se vocês também gostam... vamos ao tutorial???

1 - Prepare a pele como de costume.















2 - Comece o delineado com um pincel chanfrado e sombra laranja.














3 - Fica assim.















4 - Depois, continue o traçado com uma sombra roxa.















5 - Fica assim.














6 - Vá continuando o delineado com o azul. Não tem segredo.












7 - Termine o traçado com uma sombra verde e fazendo um "puxadinho" no final.












8 - Finalize passando um delineador preto e na linha d'agua um lapis azul e pronto!











Viram meninas?
É muito fácil criar uma make diferente!! :)
Experimente vocês também e nos conte sua experiência! :)


E pra finalizar o post em chave ouro, Ludi, Angélica e Eu nos bastidores dos tutoriais :)
Espero que tenham gostado!

Super beijo meninas!!

5 comentários:

  1. Ai que perfeito! Adoro mistura de cores e um bom delineador de gatinho. Ficou lindo Miriam, parabens pra ideia da Ludi. Lindas na foto. Vou testar um dia pra sair haha. Beijos (:

    http://worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor !!
      Isso, faça mesmo e mande pra gente o resultado! *--*

      beeeijos querida!
      até mais.

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso *-* eu amo cores então rs... vou fazer essa semana também! Desse jeito nunca tinha tentado! :* beeijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* ééé.. e não esquece de postar ! hsauhsuahsa

      beeijos flor! ♥

      Excluir
    2. eu de metida adçkldçklkdas
      eu tenho agonia de por uma fita no meu olho porque penso que vo arranca minha pele e vo fica caolha :S ai faço sem, se fica muito torto arrumo com demaquilante e um cotonete ^^
      eu gosto de molhar o pincel, passo um corretivo mais clarinho, e passo a sombra com o pincel de esponjinha molhadinho, parece que a cor "pega" melhor

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...