quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Babado meniiinas!

Chega de polêmicas ou não, vamos fofocar um pouco da vida alheeeia!
Bom, desde que conheci a banda Black Eyed Peas, me tornei fã da Fergie,
Sempre linda, com um corpão de dar inveja e aquele cabelo MARA, mããããs, procurando algumas imagens na net, me deparei com algumas fotos que realmente me assustaram. Tá, tudo bem que ela não é nenhuma menininha de 20 anos, pelo contrário.
Porém, acho que a cantora deve colocar um "stop" no botox antes que ela fique parecendo aquela linda mulher, a socialite Jocelyn Wildenstein.

Enfim, vejam algumas fotos:


 Me recuso a acreditar que essa aí é a Fergie, que roupa mais horrorosa é essa? Hellooooo, cade a Fergie? HSUAHSUAHUSH
A idade chega pra todos nós, inclusive para as famosas!
 Mas eu ainda continuo sendo sua fã, te acho linda independentes de rugas ou não, e a sua voz é maravilhosa. Mas pega leve nas cirurgias e capricha mais no visual, okay??


2 comentários:

  1. kkkkk ela tá com cara de dançarina de Funk (nada contra!!)
    Será que é ela?!?!?!?!?!?
    Sei lá, as vezes é uma fake qualquer!! (eu espero)
    aheuheauae
    beijo
    Karen

    ResponderExcluir
  2. O "peooor" é que é a FERGIE, neem eu acredito amigaa... Errou feio não?

    Beijos queriida

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...