sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moda Masculina: Gola V

Já não é de hoje que venho reparando que os homens estão cada vez mais adotando a Gola V (que por sinal é um charme). Famosos nacionais e internacionais aderiram e pelo jeito essa trend está mechendo com os bofes. E aí meninas, vocês acham que eles ficam umas "gracinhas" com esse tipo de Gola??






Todos esse gatos famosos, aderiram a essa Trend e eu suuper aprovo :) Aliás, só não vale o Tony Ramos né meninas :x kkkkk

*aaah..vcs devem estar se perguntando quem é esse aí do lado do Gianechinni, entãão, é o meeeu amor que tbm está ligado na moda! hsuahsuahsuahs

E aí meninas, aprovam ou não?

3 comentários:

  1. ahh eu acho lindo, mas n ia querer ver meu marido usando não, sei lá... mostra demais hehe #ciumenta

    ResponderExcluir
  2. Olha que é verdade viiu Frahn.. HSUAHUSAH Eu tbm tenho ciumes,só deixo ele usar se estiver comiiigo :x hahaha

    Volte sempre queriida!

    beeijos
    *ps. Adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito homem com gola V, mas não gosto os que tem cabelo no peito tipo do Fiuk, fica tãããão estranho! Ele poderia ter usado uma gola V menor.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...