terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hora do Esmalte

O esmalte dessa semana é um vermelho liindo e super vivo! Impossível passar despecebido, porééém, me decepcionei com este esmalte.
Já vi em vários blogs que os esmaltes da Colorama tem uma péssima duração, mas ainda nãoi tinha acontecido comigo.
Eu passei ontem esse esmalte e tirei as fotos hoje e por incrível que pareça já estão descascando :S

Ainda que pouco, acho muito feio esses branquinhos da unha que começam a aparecer. #NOT.


Bom, o esmalte usado foi o 40 Graus da Colorama. A cor é linda demais, mas a duração...
Para chegar nesse resultado, passei 4 camadas :)

E aí meninas, já tiveram essa experiência com os esmaltes da Colorama?

2 comentários:

  1. comigo aconeceu esses dias... usei o lindo do Licor de Cassis e durou só 2 dias!!

    http://naaycarvalho.blogspot.com/2011/01/licor-de-cassis-colorama.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda não reparei nisso!
    Acho que não aconteceu comigo, assim com tão pouco tempo né?!
    E a cor é lindíssima, amooo vermelho vivo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...