quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de rosa

Quem é que não gosta ou não tem um blaser em casa?
Quando se fala nessa peça, a primeira coisa que se vem a mente são aquelas mulheres executivas, toda de social. Mas, e se misturarmos com peças mais leves? E se colocarmos uma cor diferente? Será que é um look tão sério assim?
É isso que vamos ver mais abaixo. O blaser não é só uma peça para ocasiões formais, e porque não usar para ir ao shopping? E para ir tomar um sorvete? Claro que sim meninas, opte por um vestidinho com a cara do verão e coloque o blaser por cima com uma sandália. Vai ficar liiiinda!
E que tal combinar com um shortinho e uma ankle boots?? Nossa.. são tantas opções!
E por isso, resolvi escolher hoje essa peça, mas para ser usada de uma forma mais descontraída e na cor mais linda do mundo: ROSAAAA :x hahaha

Vejam algumas opções e inspirem-se! :D





Como vocês podem ver, as opções são infinitas, ficam lindas com oxford, sandálias, sapatos e até tênis, basta tem bom senso e saber combinar as peças!

Então meninas, tirem o blaser do guarda roupa e se jogaaaa... HUSAHUHS

2 comentários:

  1. Nossa que lindos!!!
    Eu adoro blaser, mas geralmente uso mesmo para compor um look mais social.
    Mas, comprei um blaser de malha, que combina com tuuudo, e no inverno ele quase andou sozinho! hahahahaha de tanto que eu usei, ai com ele eu consegui ousar com algo mais casual!!!

    Agora é ter coragem para arricar mais! rs
    Beijo
    Karen

    ResponderExcluir
  2. É verdade Karen, tem que arriscar e provar um novo jeito de usar o blaser, com mais modernidade e descontração. eu ainda nao tenho, porque nunca achei AQUELE sabe?1 HSAHUAHS Mas ja estou louca pra comprar :x haha

    Beeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...