quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lojas Anaeliz

Oi meniiiinaas!!
Vim aqui para contar a novidade pra vocês: Ontem, conheci uma loja MARAAAA!
E é claro que eu não poderia deixar passar em branco né?! :x
É uma loja de moda teen e é super estilosa!
Nós já temos aqui a Cherry Pepper que é uma super lojaa, e agora, me tornei fã da Anaeliz também!
Recheada de roupas estilosas e modernas. Eu fiquei babando no orkut vendo as fotos *---* HSUAHSUAHS

Olha a loja que fofa:

E como não podia faltar, olhem as peças que m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!!










E aí meninas, gostaram?
aaah...outra coisinha: Os preços são suuuuper amigos! #ficaadica :)
Então anote aí o endereço:



Entre em contato também pelo: ORKUT, TWITTER e em breve, BLOG :)

4 comentários:

  1. Essa loja é tuudo!! *-*
    Conheço a vendedora da unidade Mogi.. uma fofa!!
    Super atenciosa... Brenda te doro xD

    ResponderExcluir
  2. Graçasss não tem essa loja na minha cidade, senão ia deixar o cabelo pra pagar! hauehueah
    - karen
    http://detalhesdediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Mta coisa legal mesmo...
    Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. A 2ª blusinha da 2ª montagem tem aqui na CP !! hehehe Preta e branca xD

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...