quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Um não sabia viver sem o outro"

Olhando o G1 vi uma história liinda de amor, aliás, trágica, mas linda.
Um casal, casados há 55 anos, morreram "juntos" apenas com um intervalo de 1 minuto.


O senhor, Donald Dix, desmaiou em casa e sua esposa, Rosemary ligou para a emergencia. Pouco depois, o marido foi levado para o hospital. Rosemary, abalada, ligou para a filha e nesse instante passou mal. Seu corpo foi encontrado com o telefone na mão, enquanto o senhor Donald morreu a caminho do hospital. Nos atestados de óbito a diferença no horário da morte era apenas de 1 minuto.

Um não sabia viver sem o outro - Disse a filha, Jacqueline.


2 comentários:

  1. Nossa, que história linda!
    To quase chorando!
    E olha que a matéria é curtinha!
    Eu sou bastante jovem, tenho só 19, mas sinto um amor tão grande pelo meu marido, que nossa, outro dia ele passou mal, fiquei tonta e quase passei mal também!

    Amor é assim né, simples e verdadeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né?!
      Eu também fiquei emocionada e não pude deixar de compartilhar aqui no blog.

      Amor verdadeiro existe sim, é raro, mas existe.. hehe

      beeijos querida!

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...