sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica de estilo! Hi - Low

Olá meninas!
Estou sumidinha néam :B
Mas vim hoje aqui deixar uma dica que levo sempre comigo e me rende muitos elogios!

Essa coisa de Ryca ($$$) não é comigo.. nunca vi uma bolsa Chanel ao vivo, não sei nem como faz pra entrar na Daslu e se quer viajei para o exterior! kkkk
Que blogueira é essa gentêeeeh? hehe, mas mesmo que tivesse muito dim dim manteria a seguinte opinião: produção Hi-Low é o que há! =D E esse "estilo de vida" está sendo adotado por muita gente de opinião!
É claaaro que uma produção toda rycah ($$$) é tudo de ótimo, o caimento, o tecido, a originalidade e acabamento não se comparam!
Maaaaãns, é preciso saber que é beem mais legal ter consciência e estilo do que passar o cartão fazendo #Aloka por aí! Ser estilosa com money é facim facim, agora garimpa pra ver!! rsrs
Eu adóóóro quando elogiam minhas roupas e eu digo que é tudo C&A / Riachuelo / Renner / Besni / Brechó!
Sabe qual é o segredo? Incluir na produção 1 ou 2 peças rycas!


  • Fiz uma seleção de algumas coisas que rendem ótimos looks garimpados! Peças que não precisam de um grande investimento e fazem muito bem seu papel...


1 Acessórios: Hoje podemos encontrar uma infinidade de anéis, brincos, colares, pulseiras e acessórios de cabelo em lojinhas de bijoux, redes Fast Fashion e brechós!! Vale muito garimpar, lembrando q garimpo muitas vezes é encontrar uma única peça dentre várias outras.. então: PACIÊNCIA :D
2 Bolsas: Uma ou outra bolsa valem o que custam, mas na maioria das vezes é possível achar modelos bem legais por até R$100... muitas vezes pago entre R$30 e R$50! Adoro ir na 25 de Março, não curto muito aquelas FAKES, prefiro modelos sem marca mesmo.. muito #seritpobre (by @seritgirl) isso.. hsuiahsiuhiau Já que não posso comprar a original, melhor não fingir que tenho néaaam xD
3 Básicas: Pela diferença de preço, a qualidade de uma blusinha carérrima não vale a pena! Só não vale pagar R$10 e achar que vai durar mais de 1 mês eim! Paga R$50 sem dó que vale! hehe Adoro as da C&A, as minhas estão durando bastante!! :)
4 Trends: Tudo que é tendência aparece em overdose em todas as redes de comércio, então é só pesquisar que dificilmente vc não encontrará a peça desejo! A saia floral foi muito difícil pra achar,então acabei pagando mais caro mesmo, mas acho que até hoje foi a única trend que eu não achei com preço amigoh!
5 Acessórios invernais: Nada de gastar horrores nos cachecóis, toucas e luvas... dá pra achar vários modelinhos lindos no inverno com preços ótimos! Bóra pesquisar... 


  • Agora, peças que "fazem a diferença no look", então merecem dinheiros a mais né!




1 Perfumes: Vale o investimento pela fixação e, considerando que é difícil achar um cheirinho só seu né..
2 Alfaiataria: Peças de alfaiataria exigem um corte perfeito para um caimento impecável! São peças que nunca saem de moda e dão elegância e sofisticação a qualquer mulher. Vale cada centavo...
3 Blusas de frio: Convenhamos, não é fácil encontrar blusas de frio lindas e baratas né.. sempre as que gostamos são caras, mas valem a pena, duram bastante e são suuper quentinhas! Invista num casaco na cor cru ou preto que vá até o joelho e tenha 4 botões, é chic e te esquenta nas ocasiões mais formais sem perder a elegância.
4 Óculos escuros: em primeiro lugar pela saúde, em segundo pela durabilidade e em terceiro pela variedade de modelos lindooos. Convenci? hehe

5 Sapatos: Já achei muitos lindo e baratos, mas nada se compara ao conforto de um sapato de marca! É por isso que as "madama" não saem do salto nunca! Quero vê anda o dia tooodo numa sandália de R$60 ! kkk Minhas duas e únicas vezes que paguei barato e compensou de verdade foi um da Besni (não tiro do pé) e outro que estava na promoção na Humanitarium.. Perfeitos! Mas foi sorte né...
6 Cintos: éééé, parece fácil, mas nunca vi algo tão difícil quanto achar um cinto bonito, até os mais caros não me agradam taaanto! Faltando design de cinto no mercadoooo! hehe Portanto,se achar algum bonito, COMPRE. Mesmo que não esteja precisando! xD


1 Blusinhas: Muuuita variedade não é meninas? Dá pra conseguir ótimos achados por aí.. mas investir em tecidos e texturas diferentes em peças mais carinhas vale também...
2 Jeans: Nada como um M.Officer, mas pro dia a dia acabo usando C&A e Sawary :)
3 Makeup: Vale muuuito investir em produtos para "fazer a pele" (corretivos, base, pó, primer, hidratante...), mas quanto a sombras, rímel e batons podemos variar... um bom primer segura a make toda... e temos ótimas sombras baratinhas!

Bom, é isso! Espero que você também dê um hi-Low no seu guarda roupas!!! \O/

Beijoooo

2 comentários:

  1. Então, na minha família a gente tem aquela tradição de passar a roupa pro mais novo kkk
    (O que eu adoro, já que a minha prima imediatamente mais velha adoora roupa de marca uahsha)
    Maas quando eu tenho que comprar eu garimpo sim, e às vezes vale a pena garimpar em loja cara, explico: muitas lojas caras tem alguma roupa maravilhosa e barata, uma vez comprei em uma loja que só tinha blusinhas de 100 e vestidos de 300 um vestido de 60 rs garimpando! Ganhei um anel de lacinho de prata de bali com macacitas e com 1 pérola pendurada (pérola fake, claro) de 20 reaizitos que foi comprado em joalheria boa, portanto garimpar sempre! rs

    ResponderExcluir
  2. aeee, eu também tenho essa tradição!! hehe
    Sem falar q é ecologicamente correto né! xD

    Bjooo

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...