terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paraná Business Collection

A quinta edição do Paraná Business Collection contou com a presença de Jefferson Kulig, estilista curitibano, que apresentou sua coleção inverno 2011. Em suas criações, o estilista se inspirou no estilo punk, com muitos tecidos tecnológicos, tachas, recortes e efeito rendado. O preto foi a cor predominante, apenas com algumas variações, como por exemplo, azul , marrome branco. Outra coisa que vem chamando atenção, são os pêlos sintéticos tanto nas roupas como nos sapatos, que por sua vez, é uma espécia de sandália abotinada.
 Sem falar nos comprimentos que são bem comportados, na altura do joelho ou um pouco acima.



O segundo desfile da noite, foi da marca Lafort, que se inspirou no  Théâtre de la Mode, que por sinal são bem curtos e suuper femininos. No desfile da Lafort, ao contrário de Jefferson Kulig, abusou da alta costura francesa, nos casacos de feltro de lã de camelo, abotoamento duplo e cintura marcada que faz lembrar o militarismo mas com um toque bem feminino. Muitos paêtes, scarpins com laços, pele, luva e comprimentos curtinhos ressaltam e muito a feminilidade da mulher. Outro destaque foi o tricô dourado e as rendas nos vestidos Ladylike. Essa coleção foi a minha preferida *--*



 E aí meninas, qual das duas coleções vocês gostaram mais? 


Fiquem atentas nas tendências  e arraseeeem! :D

Um comentário:

  1. Gostei dos 2 desfiles, mas gostei mais do desfile da Lafort.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...