quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Play Movie: Meu malvado favorito

Oii meninas! Bom dia!


Hoje vim com uma dica de filme para o próximo find :)
Bom, vcs já sabem que eu sou fã de desenhos né :x Então, vou indicar pra vocês essa super animação.

Um pouco do filme:

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs. (fonte: www.adorocinema.com)

Sem falar que é dos mesmos criadores do filme: A Era do Gelo que eu também adoro!
Com muita ação, trapalhadas e diversão só poderia sair um filme assim: Sensacional! *--*
Eu adoreeei :)


Segue o trailer abaixo:







Então divirtam-se meninas!
Depois falo um pouco sobres os filmes que estão em cartaz nos cinemas :)

2 comentários:

  1. Ahn esse filme é ótimo!
    Eu adoro, morri de rir quando eu vi!
    E olhe, no 3D é muito legal, dá até um friozinho na barriga!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu assisti esse filme com meu bb que na epoca tinha só 8 meses, nós ADORAMOS o filme, eu pensei que ele fosse dormir, mas ficou quietinho assistindo. Não entendeu nada, eu sei, mas ficou lá prestando atenção. Só dormiu no finalzinho, quando o malvado vai ler historinha pras meninas...

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...