quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pele está de volta?

Pois os bichinhos que se protejam!
Eu sei que no último ano e ainda nesse ano, as tedencias de épocas passadas estão voltando, que é o caso da estampa floral, dos chapéus, das cinturas marcadas, etc etc etc.
Maas, voltar com essa modinha de pele já acho demaais. Novamente os animais sofrerão com essa "super tendencia" de merda! Quem curte que me desculpe, mas sou totalmente contra, seja sintético ou não, isso pra mim é incentivar a matar mais animais para satisfazer os desejos de mulheres realmente fúteis. Porque uma coisa é ser mulher, se interessar pelo mundo da moda, seguir tendencias, mas tirar uma vida para satisfazer esses desejos já é demais, alguém concorda comigo??
Bom, o caso é, essa moda está voltando com tudo em New York,  e o pior, está voltando sem medo entre os fashionistas, desde peças com pele de verdade ao pelo sintético, muitos trazem cores em sua composição.
Segundo alguns comentários os casacos de pele são sinônimo de elegância, AH TA ¬¬', é muito elegante mesmo ter um cadáver nos ombros :x

Vejam alguns modelos:




Curtiu? Achou lindo?

Então agora, tem um tutorial pra você fazer um igualzinho à esses aí de cima, vamos lá??


Então é isso meninas,  eu sei que aqui no Brasil com certeza essa moda não pega, não tanto pela conscientização mas pelo clima tropical mesmo. Porém, quero deixar aqui a minha revolta e minha decepção com algumas mulheres que são tão cruéis e/ou tão fúteis que não pensam na vida, na dor e agonia de um animalzinho que nem mesmo sabe o porquê de tanta maldade!

E aí, alguém tbm é contra? A favor?
Vamos debater meninas!

7 comentários:

  1. Se for de pelúcia não vejo problema!
    Acho quentinho! Não vou deixar de comprar bichinhos de pelúcia / casacos / botas / luvas pq lembram peles de verdade né..

    Acho q a consciência brasileira quanto a isso aumentou muitooo! O pessul sempre prefere fake!!
    E se for pra ser radical.. temos que ter dó dos milhares de bichinhos que morrem (sem pena nenhuma) e param em nossos almoços e jantares...
    A maldade é a mesma! =/

    Temos que lembrar q não é pq não vemos, q não podemos ter dó... Fala se alguém para de comprar tal marca pq testam em animais? Não..
    e as jaquetas e cintos de couro? Todo mundo tem e não é tão diferente de um casaco de pele!

    É uma pena q essas madames prefiram pele de verdade =/
    Usa fake pôh! Muito desnecessário...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui assistir o vídeo todo..muito chocante!
    Espero q muita gnte veja essa cueldade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo amiga, mas mesmo assim, eu não usaria nem pelo sintético, até porque não gosto muito. Porém, penso que os animais que são mortos para comer, ainda que triste e cruel é uma necessidade humana. Comer é necessário e por mais que fizessemos uma revolução, milhões não trocariam seu cardápio com carne para outro totalmente vegetariano. Mas aí, usar um animal para se vestir, ainda mais com tantas opções de roupas, de materiais e talz, pra mim é puro egoísmo e maldade e deveria ser terminantemente proíbido o uso de pele verdadeira em confecções de roupas, sapatos ou qualquer outra coisa. O couro também, sou super contra. Prefiro os fakes, mas se pararmos pra pensar, ainda é "menos" pior que a pele, pois pelo menos o animal já está morto quando tiram para fazer o couro pelo o que eu saiba, e a pele, eles tiram com os animais vivos, imaginem a dor?
    Enfim, se vc gosta de pele, use a FAKE pôh (como disse a Nay :))

    ResponderExcluir
  4. Credo não consegui nem ver o vídeo!
    Morro de dó!
    Bom, se for sintético ou outra coisa que imite a pele eu não acho ruim não...
    Mas, daí até matar um animal também acho um horror! O que mais me deixa triste é notar que isso é considerado chique, fashion, moderno.. ou sei lá o que...
    Pra mim é uma grande barbaridade e uma tremenda maldade.

    Com relação a comidas, hahaha eu morro de dó de alguns animais e não consigo comer por ter dó mesmo, é o caso por exemplo do carneiro. Meuuu não dá pra comer aquilo e lembrar de um carneirinho fofo! hahahah
    Mas uma coisa é fato, se pensássemos na comida viva, todos que tem coração viraria vegetariano né... por isso, com comida não dá pra pensar muito! rsrs

    Beijos
    Karen

    ResponderExcluir
  5. não dei nem play no vídeo...
    Além de absurdos os casacos (muito!) eu ainda acho cafoninha né? muito perua!
    Temos que colocar a moda da conscientização em evidência, usar sacolas retornáveis (já vi uma mais linda que a outra), separar o lixo, não jogar lixo nas ruas... pequenas ações que levam a grandes resultados

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aeeee, post rendendo ótimas opiniões! =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como alguns aí já disseram, não consegui ver o vídeo todo.
    Eu já vi videos parecidos, mas daquela Tinkerbell que fazia bolsa com pele de gato.
    Terrível demais.
    como a Miriam disse, é egoísmo puro, e acrescento que é egocentrismo. Poxa, o bicho tava lá com a pele pela metade e mesmo assim se contorcendo pra morder o cara que tava tirando!
    Se coloquem no lugar!! Antigamente criminosos que assaltavam igrejas pagavam com a remoção da pele do indivíduo. Se isso foi proibido faz séculos, já passou da hora de proibirem o mesmo com animais, certo??
    Eu sou completamente contra o uso de peles, nossa o ser humano já avançou tanto na tecnologia, e continua "precisando" de peles pra se aquecer??? Ridículo, né?
    Com tantos materiais sintéticos que esquentam tanto quanto ou mais até, o uso de peles é completamente DESNECESSÁRIO.

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...