quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

7 coisas


Tá rolando um desafio na net entre blogueiras, e eu resolvi entrar nessa também!
Então, blogueiras  e leitoras que visitam o blog, o desafio está lançado para vocês, quais são as 7 +?


Vou responder o meu, para vocês entenderem melhor, ok?

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  • Me formar em Arquitetura
  • Comprar uma casa e um carro
  • Ser mãe
  • Conhecer a Europa
  • Viajar pelo Brasil inteiro
  •  Ter um ofurô em casa
  • Mergulhar em Bonito

7 coisas que mais digo:
  • Chamar o #amor de lindo
  • Calor
  • Tipo assim, sabe?!
  • Eu quero
  • Moziii, te amo! :x
  • Noooossa! 
  • Blog
7 coisas que faço bem:
  • Desenhar
  • As unhas, claro! 
  • Qualquer coisa relacionada a artesanato
  • Coisas que realmente me interessam
  • Arrumar fotos
  • Meu serviço
  • Comida

7 defeitos meus:
  • Teimosa
  • Autoritária
  • Neurótica
  • Ansiosa
  • Vergonha
  • Reclamona
  • Ciumenta

7 coisas que amo:
  • Meu amor e minha família , eu sei que não são coisas, mas são muito importantes pra mim :)
  • Pintar as unhas (Juraaaaa? )
  • AdóGo desenhar
  • Praia
  • Coca Cola
  • Beijos
  • Andar de moto
7 qualidades :
  • Sinceridade
  • Obstinada
  • Persistente
  • Paciente
  • Sorridente
  • Perseverança
  • Solidária
7 blogs indicados

E aí meninas, quem vai responder levanta a mão o//!! haha


3 comentários:

  1. 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
    - Fazer meu doutorado
    - Ter um labrador
    - Conhecer o Brasil inteiro
    - Compras em Paris
    - Publicar um livro
    - Participar de congressos fora do país
    - Ver uma apresentação do ballet de bolshoi

    7 coisas que mais digo:
    - Bom dia!
    - Estudar
    - Eu quero comprar...
    - Blog
    - Quero ir no cinema
    - Internet
    - Tô com sono

    7 coisas que faço bem:
    - Dormir.. haha
    - Meu trabalho
    - Estudar
    - Escrever
    - Guardar um segredo
    - Ouvir
    - As unhas!

    7 defeitos meus:
    - Teimosa
    - Tirar conclusões precipitadas
    - Só lembrar da parte ruim
    - Ansiosa (altamente)
    - Preocupada (com tudo)
    - Nervosa
    - Dorminhoca!

    7 coisas que amo:
    - Minha Família, meu namorado e minha cachorra
    - Dormir (eee)
    - Pintar as unhas
    - Me maquiar
    - Estudar coisas novas
    - Viajar
    - Conversar

    7 qualidades :
    - Esforçada
    - Persistente
    - Amiga
    - Companheira
    - Copreensiva
    - Responsável (até chata com isso)
    - Pró-ativa

    7 blogs indicados
    - Flores no Asfalto
    - Passando Blush
    - TMP Moderna
    - Delírios de Consumista
    - Chata de Galocha
    - Naay Carvalho
    - Coisas de Diva

    Gostei disso! hahaha

    ResponderExcluir
  2. 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
    - Pular de paraquedas
    - Ter minha própria marca de roupas
    - Viajar móóóóintoh!
    - Constituir uma família linda de viver
    - Ter um Jeep (cheio de lama de Rally)
    - Ajudar Ongs porque serei Ryca e consciente! (ex pobre não rola!)
    - Ir no SKOL Sensation (nunca consigo meeew!)

    7 coisas que mais digo:
    - Eita!
    - Eaí mulher!
    - Que tédio!
    - Eu quero!
    - Blog
    - Ai que ZzzZZZzz.. (fase de crescimento Okay!)
    - Seu lindo (a)!

    7 coisas que faço bem:
    - Escova
    - Maquiagem
    - Compras
    - Doces! *-*
    - Dar conselhos (sou um pouco grossa tá! Mas resolve)
    - Estudar tudo relacionado a MODA
    - Bloggar

    7 defeitos meus:
    - Possessiva
    - Grossa
    - Mais realista que o necessário
    - Rancorosa
    - Sofrer antecipadamente
    - Descontar meu Stress nas pessoas que mais amo
    - Demoro a acreditar em mim mesma

    7 coisas que amo:
    - Minha família
    - Minha religião
    - Comprar! (sara minha TPM! *-*)
    - Comer delícias gordurosas
    - Namorar (eu preCIso de um companheeeiro! kakaka)
    - Desenhar meus croquis
    - AMIGOOOOS (fonte da juventude!)

    7 qualidades :
    - Cumplicidade
    - Fidelidade
    - Sinceridade
    - Vaidade
    - Estou sempre disposta pra sair
    -
    -

    7 blogs indicados
    - Garotas Estúpidas
    - Flores no Asfalto
    - Borboletas na Carteira
    - Flávio Tost'y
    - Sanduiche de Algodão
    - The Sartorialist
    - It Guéls

    Eitaa, quanta coisa eim! kakaka
    Você só me dá trabalho sua Japa linda!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii, não tenho 7 qualidades!!!! O.O
    que triste.. este post me deprimiu...

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...