quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Franjas tipo 60's

No segundo dia do Fashion Business as franjas dominam as passarelas. Tudo indica que esse corte é tendencia para 2011.
À la Divas do cinema italiano, com penteados volumosos, bagunçados e com franjinha.
Vamos dizer que seria a mistura de menina mulher, com maquiagens leves, pele aveludada, muita máscara e blush rosado dão o ar de mulher e a franja, os penteados bagunçados dão o toque jovial, de menina!

Vamos as fotos:






Tenho que confessar que nao sou muito fã de franjas reta e assimétricas, gosto mesmo de um franjão todo repicado e jogado de lado. *---*

E aí meninas, vão apostar nessa tendência?

2 comentários:

  1. até gosto, mas meu cabelo é muito fino e não aceita muito bem franja... tem que ficar secando ou passando chapinha... pra isso eu tenho que estar beeem disposta... rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. na vdd, quando eu era pequena usava a franja da segunda foto (UÓ) SHUAHSUAHS.. Mas acho que não combina comigo não. haha

    beijos, volte sempre querida! :)

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...