sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A doce rotina


Hoje vou abordar um assunto pouco comentado nos dias de hoje, aliás, comentado positivamente,  a rotina. Em todos os lugares se ouve falar de relacionamentos que terminaram por causa da "mesma coisa sempre", mas, será que é tão ruim assim?
Com o tempo, o casal já não sai tanto, já não faz mais aquelas loucuras de amor, as flores vão diminuindo para apenas datas comemorativas...
As vezes não se tem mais assunto, já que não acontece na-da de diferente no dia, as preocupações com contas, casa e mais contas faz com que nós esqueçamos de dar um carinho para o parceiro.
E quando percebemos, o relacionamento já não é mais o mesmo, acordar todos os dias do lado daquela pessoa já não é a mesma empolgação e admiração.

Será que tem que ser assim mesmo??
A rotina só é assim pra quem deixa ela ser assim, porque não há nada melhor que ficar com o seu par em casa, cozinhar juntos, fazer as contas juntos e ir pagá-las juntos.
E tem coisa mais gostosa que sentar juntos pra assitir a novela das 9h? E quando vocês marcam de jantar fora mas está aquele frio e aquela preguicinha, daí vocês resolvem fazer uma pipoca e assistir um filme debaixo do edredom? Ou pedem uma pizza?!

Eu acho que a parte mais emocionante é acordar ao lado daquela pessoa e agradecer todos os dias a Deus por ter ela ao seu lado, para conversar, desabafar, fazer aquelas brincadeiras que só vocês entendem...e claro, planejar o futuro, que é a melhor coisa do mundo. Metas para vocês alcançarem juntos!!

Sem contar que a vida de casal é muito mais que isso, é ficar com aquela pessoa que mesmo quando você estiver sem se depilar, com as pernas peludas, ele vai olhar você e pensar: Como ela é linda! *-*
Não vai ligar se você está de pijama, calça furada ou com os olhos inchados...Ou quando ele usa uma cueca furada ou aquelas calças que deixam o cofrinho cabeludo de fora, nada disso importará.
Pois a rotina faz vocês se conhecerem como ninguém, aumenta a cumplicidade e melhor que o sexo é o carinho, o amor com que ele é feito, a entrega e a sinceridade de ambos.
Eu sei que nem tudo são flores, mas depende dos dois para que tudo dê certo, precisa da entrega mútua, a compreensão e acima de tudo o diálogo.

Nenhum relacionamento foge da rotina, isso um dia menos dia acontecerá, mas que tal deixar de reclamar dela e dar valor as coisas simples, aos gestos de carinho? Pois são eles que tornarão o dia a dia do casal mais feliz, mais completo e com certeza seu casamento irá durar mais que uma novela das 9h!!

Eu, particularmente aprecio a rotina. Pois só ela me traz momentos de felicidade ao lado do #amor, só ela me permite acordar com ele e ver seu rosto e só ela me permitir curtir os momentos mais chatos como pegar fila pra pagar contas, com ele, prefiro mil vezes ela do que um relacionamento vazio, cheio de futilidades que jamais me trarão a felicidade que sinto hoje!


Se eu fosse você veria a rotina com outros olhos #ficaadica, experimente! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...