segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ser mãe

Hoje quero homenagear minha super amiga do Blog Curiosidades de Ana Garcia,
Bom, vou explicar pra vocês :

Logo de manhã a Ana entrou no msn pra me contar a novidade: "Estou gravida" *----*
Então querida Ana, quero te desejar toda felicidade desse mundo, PARABÉNS por esse presente de Deus em sua vida e euzinha aqui, vou sempre estar torcendo por sua felicidade!

Eu acho que toda mulher nasce com esse dom, o dom da vida! E com certeza, você, Ana, vai ser uma mãe espetacular, com todo seu carinho, seu amor e seu bom coração! Estou torcendo muito por ti *-*


Minha amiga, você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto valorizo nossa amizade. Espero que seja assim para sempre. Amo você ♥

Um comentário:

  1. Ouuun Mi !
    Obrigada, sua amizade tbm é mto importante pra mim.. Que Deus NOS abençoe.. Ele tem o melhor pra nós duas viu, Confia Nele
    TE AMO QUERIDAA !

    (Mesmo de longe vc vai estar presente em cada momento importante dessa gestação, será como se estivesse aqui!)

    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...