terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tranças no Verão *-*

Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por tranças! *--*
E para minha alegria, descobri que as tranças estão com tudo nesse verão, além de serem muito charmosas, as tranças são fresquinhas para esse calor que está fazendo! E nada melhor do que apostar em penteados diferentes e arrasar por aí! *-*

Vejam alguns modelos MARA que eu achei na internet :D









Seja para festas, passeios ou no dia a dia mesmo, as tranças dão um charme especial para o look! #ficaadica :D

Um comentário:

  1. Ahn eu também adoroo tranças, acho um charme só! Acho que dá um ar de poderosa! hahaha
    Sempre usava, aprendi algumas com uns tutoriais no youtube, mas agora que eu cabelo está repicado não consigo fazer mais! Tenho que deixar crescer!
    beijo

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...