segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Recadinho



aaah..e só aproveitando quero dar uma noticía pra vocês que me acompanham: Ganhei uma bolsa integral pelo ProUni *---* E fico muito feliz em poder compartilhar essa minha alegria com vocês!
Vou fazer Gestão da Qualidade. Não era bem o que eu queria, porque quem me conhece sabe que meu sonho é me tornar uma Arquiteta... hehe Mas se a luz brilhou pra mim nesse curso, vou arriscar e depois veremos o que vai ser :)

E é por isso e pelo trabalho que estou correndo feito louca.Obrigada pela compahia de vocês ♥

2 comentários:

  1. Correria é fogo mesmo!
    Mas, parabéns pra vc flor!!!
    Sucesso nessa nova etapa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. é verdade. Estou me desdobrando em várias aqui. SASAUSHUA Obriigada queriida! Eu finalmente consegui! o// hehe Muito obrigada mesmo! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...