terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cupcakes da Luana

Olá meniiiinas!
Hoje vou começar o dia falando sobre uns docinhos muito fofos, lindos e que estão super em alta!
aaah.. e além de tudo isso é uma D-E-L-I-C-I-A!
Eu estou falando de Cupcakes *--*
Ontem vi uma indicação no twitter do site Cupcakes da Luana, e genteeeee, fiquei babando por uns 30 minutos naqueles bolinhos mara! *-*


Vou colocar algumas fotinhas pra vocês babarem tbm tá?! (6) hahaha












E porque esse bolinhos viraram febre?
Porque são lindos e gostosos, atrai os olhares aonde quer que estejam e tbm porque depois de ver essas fotos vai dizer que não ficou com vontade?
Muitas empresas estão investindo nessa 'arte comestível' e não precisa mais dizer o porque né?! hehe

A autora desses lindos bolinhos é a Luana Davidsohn, que depois de fazer alguns cursos de culinária no exterior decobriu o amor pelos Cupcakes e depois disso não parou mais. 

Quem quiser encontrá-la o endereço é: Rua mourato coelho, 583 - pinheiros - SP seg a sáb, 9h00 às 19h00
Ou então entre no SITE♥ e "babe" muito!! haushaushauhs




2 comentários:

  1. eu dei os cupcakes (Da luana mesmo!!!) para meus padrinhos de lembrança no meu casório junto com uma mini-chandon... ficou uma coisa fofa demais e todos adoraram...

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Aé? E é bom tanto quanto parece nas fotos?? *--* To morrendo de vontade de comprar alguns para experimentar!

    beijos querida, Volte sempre

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...