segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Red Carpet do Golden Globes 2011

O assunto de todos os blogs são os looks badaladíssimos das celebridades no Golden Globes 2011 e aqui no nosso blog não é diferente!
E a largada para o Red Carpet 2011 já foi dada! E não podemos perder nada, então, hoje vamos comentar e eleger os melhores/piores da noite! Conto com os comentários de vocês! :D


 Vamos começar com Eva Longoria, apesar do pretinho (nada) básico, a atriz acertou em cheio com o vestido sereia, pois, valorizou muito seu corpo sem ser vulgar! Minha nota é 10! :D
 Já a Claire Danes acertou na cor tendência desse verão, porém, na minha opinião o vestido é muito simples para um evento tão grandioso. Então, minha nota é 6.
 Mandy Moore, que vestido lindo ein?! Um vestido combinado com tule e colo transparente, simples, porém, sofisticado. Gostei muito, Minha note é 8.
 Querida Jennifer Lopez, linda, morena, rhyca e Diva! Adoreeei o vestido branco, mãããs, que poncho é esse?? É lindo e brilhante, mas não combinou! #not Nota 7
 O verde arrasou no Red Carpet e tenho certeza que vai chover madrinhas de casamento com essa cor :x haha. Mas vamos ao que interessa, um vestido de mangas longas, ombros estruturados e muito brilho! Gostei da escolha, mas não é dos meus preferidos. Minha nota é 9. Até porque Angelina Jolie é Angelina Jolie né gente?! :x haha

 What the hell? Me desculpem, mas a Sandra Bullock está parecendo uma velha com esse vestido. Errou feio na dose. Nota 5
 January Jones apostou no vermelho da Versace, pra mim nem fede nem cheira .. HSAUHSUAs, por isso, nota 7
 Helena Bonham Carter saiu direto de Alice no país das maravilhas e foi para o Red Carpet, Ah vá né?! A atriz quis inovar e acabou #ferrando com o look. Sapatos coloridos e vestido estranho. #FAIL  Nota 3
 Emma Stone está belissima com um vestido da Calvin Klein, porém, acontece como no vestido da Claire Danes, apagou seu glamour com o modelo muito simplório para o evento! Nota 7

 Mila Kunis acertou com esse vestido MARAVILHOSO verde! Com um ombro só, o modelo caiu super bem na atriz além de ficar super sofisticado e chic! *--* Nota 10
 Leighton Meester me surpreendeu, após aparecer com alguns looks bizarros, a escolha dessa vez foi certeira! Um vestido puxado para o nude com uma discreta fenda a deixou como uma verdadeira Diva! Nota 10
Me decepcionei com a Scarlett Johansson, um mulherão desses usando uma vestido com cara de velha, o modelo a envelheceu. Nota 6
Kelly Osbourne foi feliz na sua escolha, adorei o modelo de um ombro só, um vestido supeer moderno! Nota 9,
E os outros dois vestidos da Jennifer e Heidi Klum achei que foram "normais" por isso nota 7.


Vou deixar a Olivia Wilde no finalzinho do post ok?! Tenho que falar que me apaixonei pelo vestido da Natalie Portman, destacou levemente sua barriguinha de grávida e sem falar que o modelo é super feminino. Arrasou! Nota 10.
O vestido azul royal da Amy Adams é lindo, combinou muito com o tom de pele da moça sem falar que é super tendencia vestidos um ombro só!! Nota 9
O nude teve presença marcada no Red Carpet, eu particularmente amo essa cor, acho muito ffeminino e leve ao mesmo tempo, porém, achei que a Dianna Agron errou no vestido, além de ser muito simples, apagou a cor da atriz, por ela já ser clara. Então, nota 7.

 E por ultimo, Anne Hathaway foi uma das que mais brilhou na noite, com um vestido de ombros estruturados e cheio de brilho, a atriz se destacou pelo modelo diferenciado e que caiu super bem com o corpo dela. Nota 10
Megan Fox preferiu um vestido suuper feminino, (que não é muito a cara dela) e trocou o estilo "femme fatale", para o 'comportado', mããs, eu adorei a escolha e principalmente da cor *-* Nota 9.
Nicole Kidman cometeu o mesmo erro que muitas dessa noite, simplesmente usou o "comum" nada de diferente e que possa ser comentado. Então, nota 8.
Eu adoreeei o vestido da Lea Michele, num tom super atual, de um ombro só e todo estruturado até os pés! Boa escolha! Nota 10.

E enfim, a rainha da noite, Olivia Wilde apareceu no Red Carpet com um Marchesa no maior estilo princesa *--* Sem falar nas pedrarias do vestido e no sapato MARA da atriz!
Nem preciso dizer que o melhor look da noite foi o dela né?! ♥ Muito brilho e muito glamour, do jeitinho que tem que ser o Red Carpet! :D





E aí meninas, na opinião de vocês, quem errou e quem acertou em cheio na produção??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...