domingo, 16 de janeiro de 2011

Presentes do amoooor *-*

Boa tarde meniinas!!
Não consegui aguentar até amanhã pra contar o que eu ganhei do amor : Duas sandálias maravilhosaas! *-------*

Uma é Summer boots da Via Marte ( E eu estava louuca para comprar, mãããs o amor me deu uma liinda)
Essa é perfeita para sair, com uma produção mais "tchan"... 
E a outra é da Kult, um modelo que está super em alta também, com a cor do verão 2011 *-* Perfeita para usar no dia-a-dia para o trabalho, escola ou um passeio mais light :D



Agora me diz se o meu amor não é o melhor do mundo?

Eu te amo #K *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...