terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novos esmaltes na área

Uma coleção de inverno para o SPFW *-* Não é demaais?
As cores são em tons frios e que combina perfeitamente com a estação, além de serem bapho né meninas?!
Eu adoreeeei a coleção e já estou louca para comprar :x hahaha

As cores são:
  • Azul Aviador
  • Metal Glam
  • Verde Militar
  • Na Mira 3D
  • Vermelho de Guerra
Estou louca para provar o Vermelho de Guerra e Na Mira 3D *---*

A mal notícia é que ainda não tem previsão de venda #mimimi :(

E vocês meninas, quais as cores preferidas??

2 comentários:

  1. Na Mira 3D tem jeitinho de ser lindooO!
    mas, a Impala está deixando muuuito a desejar com a qualidade dos vidrinhos!
    Estou bemm decepcionada com isso, eles andam muito fraquinhos, e qualquer batitinha boba ele quebra, bem diferente das outras marcar né?! Que caem de alturas incriveis (pelo menos comigo que sou super estabanada! haha) e nada acontece com o vidrinho!
    Mas, quando sair a coleção darei um nova chance pra Impala, vai que melhorou né?!

    beijo, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Karen, os vidrinhos estão bem "sensíveis" mas as cores continuam lindas! *-* Os meus tbm caem a toda hora :x mas nunca quebrou.. UFA! hahaa
    Obrigada pela visita querida! Volte Sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...