terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um lindo presente

Quando cheguei em casa ontem tive uma linda surpresa *---*
Havia um pacotinho da Nanda Teixeira na minha casaaaaaaa!!!
E o que havia dentro??
Um colar maravilhoso e um espelho suuper fofo!
Nem preciso dizer que ameeei ♥, né?


Olhem só meninas:



Me diz se não é lindo?
Eu já era apaixonada pela arte da Nanda, mas agora, vendo de pertinho...Me apaixonei mais ainda! A Nanda é uma super artista, que possui produtos lindos e todos feitos a mão por ela mesma. Vale super a pena conferir, e pra quem se interessou, CLICA ♥!

Gostei tanto que já estou usando o colar e o espelhinho é meu novo companheiro, fica dentro da bolsa para quando eu precisar!

Muito Obrigada Nanda por fazer meu dia mais feliz! :)

2 comentários:

  1. Olá Miriam,
    Foi de ♥!
    Que este lindo colar lhe traga muitos encantos!
    Grande beijo,
    nanda

    ResponderExcluir
  2. Ameei Nanda! Muito obrigada mesmo!
    Com ctz ele trará! :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...