segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Batom Natura Aquarela

Oi Floreees!!

Quando a Angélica veio pra Mogi, encomendei algumas coisinhas da Natura, e uma delas foi o Batom da Natura Aquarela numa cor suuuuuper verão *-*
Eu comprei para experimentar mesmo, afinal, não tenho nenhum batom dessa cor e já adianto que #AMEI o resultado e virou meu "xodózinho".. HUSAHUSHAUHS

A cor escolhida foi a nº 6 da coleção Natura Aquarela *-*
Bom, sobre o batom:
Ele é cremoso, tem uma ótima duração, sem contar a cor que é maravilhosa *-*
Outra coisa nesse batom que é maravilhoso é o preço, me saiu por R$6,00 porque a Angélica (curtam a página no face)  me deu um super desconto, mas na revista estava por R$ 10,60.

A linha Natura Aquarela. possui uma grande variedade de cores, então é só escolher a que mais te agrada e se jogar amiga :D hsauhsuahs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...