domingo, 1 de janeiro de 2012

Que venha 2012!!

Primeiramente quero começar este post agradecendo a DEUS por todas as coisas maravilhosas que aconteceram em minha vida este ano!
Obrigada meu Deus por tudo, em 2011 o Senhor me abençoou com muitas oportunidades, muitas coisas boas e graças a ti posso dizer que esse, foi um dos melhores anos da minha vida!! :D

O ano de 2011 pra mim, foi o ano das AMIZADES, pois neste, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que vou levar pra sempre no meu coração, fiz amigos, reencontrei amigos e infelizmente perdi alguns amigos também. Mas a vida é assim né?! As vezes ela aproxima, outras vezes, afasta!
Sem contar também que o Blog foi uma das ferramentas que me proporcionou essa aproximação, por exemplo, a Angélica, nossa colaboradora, que por meio do Flores no Asfalto, entrou na minha vida, virou minha amiga e até veio passar uns dias aqui em casa.
Outra pessoa também que marcou meu finzinho de ano, foi a Ludimila, uma velha amiga que eu não via há tempos, mas que apareceu no meu caminho novamente e agora seguiremos juntas!

Nesse ano tambem, pude comprovar novamente o meu amor pelo meu marido, mais um ano juntos e mais um ano de realizações juntos!!! O emprego tão esperado por nós, finalmente apareceu e agora poderemos pensar um pouco mais no nosso futuro. Fui pra Chapecó, conhecer a família dele, e que pessoas maravilhosas, pessoas especiais, queridas... fico muito feliz por poder fazer parte dessa familia também!


O blog pode nem ser tão famoso, ganhar dinheiro e parcerias por ai, mas com certeza eu tenho muuito orgulho dele existir e ainda mais, ser meu! De poder postar, de ter leitoras como vocês, que nos acompanham a cada diaa... Obrigada leitoras por esse ano maravilhoso, pois vocês fazem parte dessa história também!! *--*

Então, o que esperar de 2012???
Bom, espero que ele seja ainda melhor, com muito mais amor, muito mais harmonia, muito mais esperança, compaixão, amizades e tudo de melhor que Deus possa nos proporcionar!

Um belo ano novo para todos e que essa passagem de 2011 para 2012 sirva para deixar as energias negativas para trás e começar o novo ano em paz e com muitas energias positivaas nos acompanhando!!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...