sábado, 28 de janeiro de 2012

Máscara Capilar - Aramath Cosméticos

Oi meninas!!
Hoje venho trazer uma mascara capilar que promete deixar o seu cabelo perfeiiiiito! *----*
A Aramath Cosméticos elaborou esse produto com o famoso óleo de Argan e segundo a própria, o creme promete estimular o crescimento dos fios, promove maciez, brilho, suavisa, reestrutura, hidrata e revitaliza, tornando os cabelos resistentes com sensorial sedoso.
Mas será que é tudo isso mesmo?
Bom, por isso que resolvi testar e dizer se é ou não é desse jeito :)
Vamos lá? :

Meus cabelos antes;

Como podem ver, ele estava oleoso em cima e ressecado nas pontas (parecendo uma vassoura na verdade :x)

Detalhe: A máscara tem textura resistente, parecendo um mousse.

E depois da aplicação e secado com secador (sem escova), ficou assim:

Como podem ver, os fios ficaram mais lisos, comportados, sedosos e muito brilhantes. Nem preciso dizer que adorei né?
E sabe o melhor de tudo: O preço é suuuuper amigo, paguei em 250g apenas R$ 10,00 :)
E o kit com Shampoo, condicionador e máscara, sai por R$ 30,00.

O que acharam??

5 comentários:

  1. que cabelão heim flor, nossa adorei esse produto, fiquei louca para experimentar *.*

    beeeijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queriida!! *-*
    Eu tbm adorei esse produto, é aquele com óleo de argan que te falei *---*
    hehe
    pode deixar, que quando eu for pra ccó, te levo um tá ?! :D

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom mesmo... mais me diz flor, aonde compro aqui em mogi?
    bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia você pode fazer contato no numero 4699-2757 com Daniel distribuidor exclusivo da marca

      Excluir
  4. Oi querida!!
    Então, eu comprei com uma mulher que vem aqui onde eu trabalho.
    Mas ela disse que podemos encontrar em alguns salões de cabeleireiro, mas que em lojas como a Sumirê ou Mogi Cosméticos não vende.

    Se você quiser, eu te passo o telefone dela e vocês marcam um dia :)
    Beeijos, volte sempre!!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...