domingo, 1 de janeiro de 2012

Um Ótimo 2012.


Boa noite leitoras!

Hoje estamos no primeiro dia de 2012 e antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Deus pelo ano que passou. Foi um ano muito tumultuado, com muitas mudanças mas também muita coisa boa aconteceu. Voltei a estudar, e estou adorando o curso. Virei colaboradora do blog, conhecendo a Miriam e criando uma nova e rica amizade. No amor fui muito feliz e sou ainda hehe, meu amor me surpreendeu com muitas coisas boas... enfim, foi um ano muito proveitoso e de sucesso!

Não vou me estender muito aqui pois já faz uma hora que estou na frente do pc pensando no que escrever, mas hoje estou travando e não saio do chão rsrs, mas não quero deixar de postar então cá estou.

Desejo a vocês um 2012 iluminado! Cheio de amor, paz e saúde, o resto com muita luta a gente conquista.

Deixo aqui meu sincero carinho e agradecimento, pois como a Miriam falou, o blog não está nos mais famosos mas também tenho orgulho dele existir e de fazer parte dele, e é ótimo vir aqui postar e compartilhar os assuntos com vocês leitoras especiais.

Bom acho que é isso, que tenhamos um ótimo ano com muitas realizações.
Obrigada pelo carinho de todas e SUCESSO sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...