quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hora do Esmalte II

Boa tarde flores lindas!

Vou postar bem rapidinho pois meu tempo está curto, essa semana foi muito corrida e não tá fácil... mas não sumi não hehe! O importante é que tenho bastante novidades boas e assim que tudo confirmado conto mais pra vocês.

Então, hoje trago as minhas unhas da semana, ficou digamos assim no clima de carnaval hehe, amarelinha com bolinhas vermelhas, a ideia foi fazer como se minhas unhas fosse um lado de cada de dadinhos... .ficou um pouco infantil e chamativa, mas pro carnaval até que combina bem rsrs.


Os esmaltes usados foram presentes da Miriam *-* rs tá vendo amiga como eu uso eles bastante... estou me saindo bem? rs 

Amarelinha da AVON Color Trend e o Estilo da ELIANA Super Pérola.

É isso ai. Me conta, o que vocês acharam? Beijooos e ótima tarde de quinta. 

Um comentário:

  1. esta se saindo muito bem flor :D AHUhuhsauhas
    daqui a pouco ja vira expert.. *-*
    ficaram lindas as suas unhas viu?

    beeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...