segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vult - Make up

Olha eu ai de novo!

Estou aproveitando meu momento de inspiração para trazer as novidades para vocês leitoras que fazem com que nosso blog seja sempre um sucesso.

Como vocês já sabem minha viagem pra SP foi de muitas comprinhas rs, e então tenho que mostrar tudo porque eu adoreeei tudo! Agora vou mostrar para vocês mais dois produtinhos que eu AMEI de paixão e tenho usado muito, principalmente pra nesses dias de calor.

Vamos lá.
Delineador para olhos em lápis madeira
Cor Azul Neon
Preço R$ 6,45
Ele é mega macio e é linda a cor, bem vibrante!

Máscara para cílios à prova d'água Savage
Cor Azul
Preço R$ 12,40
Ele curva, alonga e hidrata! Amei.

Eu achei lindo esse tom de azul e os produtos são muito bons.
São os primeiros da marca Vult que eu adquiro e estou satisfeita.

E ai flores o que acharam?
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...