sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De cara nova

Olá meninaas!!



Quem acompanha o blog, deve ter percebido que  ocorreram pequenas mudanças no decorrer do ultimo mês.
Na verdade, o que queríamos era dar uma identidade ao blog, algo original e que fosse nossa logomarca *-*
A minha sorte é que eu conheço a Angélica que é uma grande design (e não é propaganda viu gente?! É verdade mesmo hsuahsua) que me ajudou e muuito a pensar e depois criar a logo.

Mas pra explicar melhor, vou contar de onde surgiu a idéia do nome: Flores no Asfalto.
Eu considero meio tosco, mas foi assim: Quando decidi criar um blog, a parte mais dificil foi o nome, eu queria algo delicado e feminino e fiquei durante dias pensando num nome e nada de idéias.
Até que quando estava caminhando pela rua, vi uma pequena florzinha brotando do meio do asfalto e ela era tão linda, que foi aí que pensei: "É isso".
As flores representam nós, mulheres .
E o asfalto, significa o lugar que moramos que é uma "selva de pedra", num mundo cheio de imperfeições e muitas vezes triste, mas que nós, mulheres, somos capazes de brotar e preencher esse vazio, com beleza e sensibilidade.

E para não tirar essa historia do blog, a Angélica criou uma logo seguindo a risca o nascimento do nome do Flores, com uma flor brotando do asfalto *-*

Bom, espero que vocês gostem desse novo layout, pois este, foi uma grande realização pessoal nossa, que trabalhamos para melhorar cada vez mais o nosso querido Flores no Asfalto!!

**E a você Angélica, muito obrigada pela criação e Parabéns pelo seu lindo trabalho, valorize sempre esse dom que Deus te deu!! ♥

2 comentários:

  1. Miriam ficou realmente lindo esse layout novo...vocês estão de parabéns pela dedicação e pelo capricho com o blog...Tudo de bom e que esse blog continue assim com informações super interessantes que eu Adoro...Beijo...Te adoro *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii Ludi *-*
    Obrigada mesmo viu?!
    Ficamos muito felizes em ver que nossa dedicação está trazendo resultados! :D

    Beeijos, te adoro tbm *-*

    Até

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...