segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hora do Esmalte: Ombré Nail

Olá meninas!

Fim de semana fiz as unhas e como estava com muita vontade, resolvi tentar algo diferente do básico.
Foi uma tentativa de fazer Ombré Nail, mas não ficou como eu esperava... mas confesso que foi boa a experiência e vou praticar mais vezes, porque apesar do resultado não ter ficado maravilhoso, ficou bom.

Então vejam como ficou e me falem suas opiniões!

A técnica usada é a mesma que vi em um vídeo que a Miriam havia postado aqui no blog, com a esponjinha de maquiagem e tal. O que não consegui fazer foi deixar aquele efeito degradê, no meu caso ficou muito marcada a separação de cores. Maaaas enfim como falei foi minha primeira tentativa e eu achei bem fácil de fazer, agora é só uma questão de prática e um dia eu chego lá, como a expert do vídeo rs.

Os esmaltes usados foram:

Biquini - Hits
Tratamento Incolor - Impala
Ruby - Hits
Disco Ball - Impala Disco


É isso ai garotas, espero que tenham gostado!
Beijos e ótima semana.

3 comentários:

  1. Ficou super bacana!

    Qualquer hora dessas vou fazer uma tb!


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom, isso mesmo!
    E depois mostra para nós como ficou!!!
    Beijoos e volte sempre.

    :*

    ResponderExcluir
  3. olá...
    Gostei bastante da nail art...
    e ja estou acompanhando o blog...
    bjs meninas
    miguxachic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...