terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CyZone - Make-up

Boa tarde flores!

Quero contar para vocês que meu primeiro pedido da empresa Belcorp já chegou e minha mãe já adquiriu um dos produtos (que eu uso também rs), e gostaria de compartilhar com vocês como ele é lindo!

É o batom da CYZONE X-TRA TIME LIPS.
A cor dele puxa para um terra mas ele é bem suave, fica bem verão, é cremoso, hidrata e é de longa duração. Minha mãe adorou e eu também... e olha que eu não sou muito fã de batom heim! Para quem gosta desses tons é um bom investimento, e você compra ele por apenas R$ 10,00.

E ai meninas o que acharam??? Fiquei bem com o batom?? :D

2 comentários:

  1. Parabéns Angelica, seu blog está SHOW!!! Fiquei feliz que tenha participado da minha reunião em Chapecó e que o resultado já está aparecendo. Em breve estarei em Chapecó novamente. Um abraço


    Wendell Caldas
    Gerente de Desenvolvimento de Canal
    + 55 11 2246-0160 | ramal 1031
    + 55 11 6447-0313
    São Paulo SP | Brasil
    www.belcorp.biz

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga ARRASA em tudo que faz!! parabéns pelo post! está maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...